Zubeldía, técnico do São Paulo, é flagrado em estação de trem durante folga

Entretenimento

Argentino acumula invencibilidade de 10 jogos no comando do Tricolor Paulista

4 jun
2024
– 15h35

(atualizado às 15h41)

Resumo
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, foi visto em uma estação de trem na capital paulista acompanhado de sua família. Desde que assumiu o cargo, o argentino ainda não sabe o que é perder: ocupa o G4 do Campeonato Brasileiro e levou a equipe às oitavas de final de Libertadores e Copa do Brasil.




Luis Zubeldía foi flagrado por torcedor em estação de trem

Luis Zubeldía foi flagrado por torcedor em estação de trem

Foto: Reprodução/X/@boucinhass

O técnico Luis Zubeldía, do São Paulo, aproveitou a folga de uma maneira um pouco diferente da maioria dos astros do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, 4, o argentino de 43 anos foi visto em uma estação de trem na capital paulista.

Como não poderia ser diferente, o comandante tricolor foi notado por alguns torcedores, que aproveitaram a oportunidade para tietar o treinador. “Eu achei o Zubeldia no trem de SP. Put* que o Pariuuu. Vamooo. Eu te amo, Zubeldía”, escreveu um são-paulino no X – antigo Twitter.

Nos comentários da publicação, o jovem respondeu que o encontro inesperado com o técnico aconteceu na Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda. No passeio em família, Zubeldía estava acompanhado da esposa e da filha.

Enquanto aproveita o dia com a família, o argentino se prepara para voltar aos trabalhos com o São Paulo. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta quarta-feira, 5.

O próximo compromisso da equipe de Zubeldía acontece na quinta-feira, 13, contra o Internacional, no estádio Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pelo Brasileirão.

Motivos para sorrir 

Desde que chegou ao São Paulo, em abril, Zubeldía ainda não sabe o que é perder. Em 10 jogos, o argentino conquistou oito vitórias e dois empates, alcançando um aproveitamento de 86,6% à frente do Tricolor Paulista.

No período, o treinador levou a equipe às oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil, e colocou o time no G4 do Campeonato Brasileiro. 

Esse, aliás, é o melhor início de um técnico no MorumBIS desde 1986, quando Pepe atingiu nove vitórias e um empate nas primeiras 10 partidas pelo São Paulo.