Terceira noite do Parárraiá leva mais de 100 mil pessoas ao estacionamento do Novo Mangueirão

Entretenimento

As atrações do terceiro dia do “Parárraiá, o São João da Amazônia” levaram mais de 100 mil pessoas ao estacionamento do Novo Mangueirão, em Belém, na noite de sábado, 15. O evento promovido pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), apresentou ao público os sucessos de Manu Bahtidão, Dennis DJ, Nattan e a aparelhagem Príncipe Negro.

O governador do Pará, Helder Barbalho, esteve na terceira noite da programação, e anunciou o show de Nattan, uma das atrações mais esperadas. Antes de chamar o cantor cearense, o governador adiantou uma boa notícia: no próximo ano, o “Parárraiá” será ampliado.

“Vamos trazer mais atrações, valorizar a cultura local, ter um espaço para as quadrilhas se apresentarem. Poder incrementar cada vez mais o maior festival junino da Amazônia. E nós vamos trabalhar para isso”, garantiu Helder Barbalho.

A apresentadora Regina Casé foi a surpresa da noite ao anunciar o show de Manu Bahtidão. Ela ressaltou a importância do evento para o Estado. “São João na Amazônia. Tenho paixão pelo Estado e pela floresta. Noite de celebração, música e muita dança. São João no Pará é um encontro com as tradições”, disse Regina.

Um “São João” que garantiu ao público total animação. O motorista Breno Costa, 29 anos, chegou cedo ao estacionamento do Novo Mangueirão, acompanhado pela esposa e por amigos, para ver pincipalmente o show de Nattan. “É o primeiro dia que eu venho. Eu escolhi por causa do show do Nattanzinho. Vou ficar até de manhã”, informou.

Além dos shows, o público vibrou com a evolução das quadrilhas juninas Balão de Ouro e Rainha da Juventude. “Trouxe meus netos para aproveitarem e conhecerem mais da cultura junina. Olha como eles estão animados”, disse a aposentada Telma Bezerra, 68 anos, ao lado dos netos Caio, 12 anos, e João Miguel, 8 anos.

Com informações da Agência Pará