Silas Magalhães critica o apego aos bens materiais no trap melódico ‘Louis V’

Entretenimento

Com quase 10 milhões de plays só no Spotify e mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, o cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho. Representante do trap dentro do segmento gospel, ele lança “Louis V”, que faz referência à famosa grife francesa de bolsas e malas Louis Vuitton. Além de assinar a composição da faixa, Silas também é o responsável pela produção musical.

“Louis V nasceu de uma reflexão sobre o contexto do trap atual, onde quase toda música tem que citar uma marca, com a ideia de que quanto mais você tem, mais você é. Além disso ser de uma vaidade extremamente frágil, é idolatria. Refletindo sobre isso, eu fiz um som que cita uma marca de luxo, porém com uma abordagem subversiva, trazendo uma ideia de contramão ao que geralmente é falado nessas músicas”, disse o artista.

Com uma mensagem que alerta sobre abandonar a idolatria a coisas passageiras, materiais e vãs, “Louis V” também convida o ouvinte a buscar por santidade. E, como de costume, a nova música de Silas Magalhães vem acompanhada de um videoclipe que está disponível no canal do cantor no YouTube.