Rafael, sobre tropeço do Cruzeiro: ‘Não poderia nunca tomar um gol daqueles’

Esportes

O Cruzeiro abriu 3 a 0 ainda no 1º tempo, mas cedeu empate ao Alianza-COL, nesta quinta-feira (12), pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana, e deixou o Mineirão sob vaias. Um dos principais alvos dos protestos foi Rafael Cabral.

Após a partida, o goleiro se desculpou por ter falhado no segundo gol dos colombianos, quando não conseguiu encaixar a bola com as mãos no chute de Batalla.

”Pedir perdão ao torcedor e à minha equipe, porque hoje eu acabei falhando e prejudicando o resultado. Quando entro em campo, meu objetivo é ajudar sempre o Cruzeiro e meus companheiros, isso é o que me deixa mais chateado. Aceito todas as críticas, são merecidas. Não poderia tomar nunca um gol daqueles, então é pedir perdão, cabeça erguida e trabalhar”, lamentou o camisa 1.

Quem também ficou na bronca com tropeço foi Matheus Pereira. O autor do segundo gol da Raposa desabafou sobre as vaias e cobrou o elenco celeste.

”A gente estava controlando o resultado e tem que começar a tomar vergonha na cara, prestar atenção nos detalhes de marcação na bola parada. A gente sofreu 3 gols bobos por erro nosso e depois tem que ficar ouvindo isso (vaias). É normal, agora é levantar, seguir trabalhando e buscar o melhor. É momento de todo mundo ficar junto, corrigir os erros e seguir em frente”, disse.

Dentro de campo, Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira fizeram 3 a 0 para o Cruzeiro com 18 minutos de jogo. Batalla marcou duas vezes para o Batalla, e Figueroa deixou tudo igual já no fim para frustração dos cruzeirenses.

Com dois empates em dois jogos, a Raposa está na 3ª colocação do Grupo B, na frente apenas do próprio Alianza-COL, que somou seu primeiro ponto na competição.

Próximos jogos do Cruzeiro