Quem é Natalia Becker, influencer dona da clínica onde homem morreu

Notícias e Atualidades

São Paulo – Natália Becker, nascida Natalia Fabiana de Freitas Antônio, tem 29 anos, começou a carreira na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, fazendo micropigmentação de sobrancelha.

A esteticista se diz especialista em tratamento para melasma, manchas na pele e rejuvenescimento facial.

Ela afirma ser a criadora do protocolo Mellan-peel, desenvolvido com produtos naturais e óleos essenciais, tratando a inflamação externa e interna, assim controlando o melasma. De acordo com a esteticista, é um protocolo seguro, não agressivo e indolor exclusivo para tratamento de melasma, sardas e outras melanoses.

Natália Becker tem o mesmo nome da mulher do goleiro Alisson Becker, do Liverpool e da Seleção Brasileira. Não existe nenhuma relação entre as duas.

Nesta segunda-feira (3/6), um homem, Henrique da Silva Chagas, morreu na clínica da esteticista e influencer Natália Becker quando era submetido a um procedimento estético.


0

Ela afirmou ter agendado com o rapaz um procedimento conhecido como peeling de fenol — uma substância corrosiva, usada sobre a pele em tratamentos de rejuvenescimento.

Antes do uso do fenol, o paciente foi submetido a uma limpeza de pele e, após isso, a uma aplicação de anestésico.

O procedimento durou cerca de um hora, após o qual Henrique começou a passar mal, por volta das 11h. O Samu foi acionado em seguida.

O responsável técnico, cujo nome não foi divulgado, chegou antes dos socorristas e teria encontrado o paciente já inconsciente. A morte do rapaz foi confirmada assim que os paramédicos chegaram ao local. As causas ainda serão apuradas pelo Instituto Médico Legal e pela Polícia Técnico Científica.

Registros preliminares do caso afirmam que Natália passou mal, com pressão arterial de 9×5 e foi encaminhada para um posto de saúde da região. Nenhum responsável pela clínica havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Natália conta com 232 mil seguidores no Instagram, rede social na qual divulga os resultados, com outros pacientes, do procedimento que acabou vitimando Henrique nesta segunda-feira.

O caso é investigado pelo 27º DP (Campo Belo).