Quais foram as perguntas em entrevista que irritou Felipe Melo

Esportes

Ao lado de Fernando Diniz na entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para a LDU no jogo de ida da CONMEBOL Recopa, em Quito, no Equador, Felipe Melo perdeu a paciência com os jornalistas e deu uma bronca generalizada pela falta de perguntas sobre a arbitragem.

O zagueiro saiu de campo extremamente revoltado com os critérios do colombiano Andrés Rojas, sobretudo por um lance capital: a não marcação de um pênalti em Germán Cano no primeiro tempo, quando até o VAR recomendou a revisão.

“Ninguém vai fazer uma pergunta falando do árbitro? Ninguém vai contestar a arbitragem? Isso é complicado, ninguém enxergou o que aconteceu aqui? Ninguém viu? Somos profissionais, pais de família. Isso aqui é nossa vida”, reclamou o camisa 30, observado por um surpreso Diniz e momentos antes de levantar-se irritado da cadeira.

Mas quais foram as perguntas feitas na entrevista coletiva?

Sem jornalistas brasileiros, que estavam posicionados para a zona mista a fim de ouvir os demais jogadores, apenas repórteres locais estiveram na sala de imprensa. Foram três questionamentos, um para Diniz, outro para Felipe Melo e um para ambos responderem.

Veja abaixo as perguntas:

PERGUNTA 1Fernando, como terminaram o jogo? Jogar neste contexto é complexo, mas quero que me dê as suas sensações de como terminaram a partida.

PERGUNTA 2Para você, Felipe. Qual a sensação de jogar na altitude e o que opina sobre o rival nesta noite?

PERGUNTA 3 Tiveram alguns jogadores lesionados. Saiu o Marcelo, saiu o Felipe. Como está o estado deles e como fica a situação para a próxima partida também?

Próximos jogos do Fluminense