Pedro Scooby se pronuncia sobre privatização de praias após cobrança de Luana Piovani

Entretenimento

Pedro Scooby, de 35 anos, utilizou suas redes sociais para abordar a PEC das Praias na noite de domingo, 2, um dia após sua ex-esposa, Luana Piovani, pedir um posicionamento do surfista em meio a uma discussão entre a atriz e o jogador Neymar Jr.

No sábado pela manhã, 1, Luana compartilhou um vídeo em seu Instagram questionando a posição de Scooby e pedindo para saber se ele se oporia ao jogador de futebol, que é seu amigo. “Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô”, afirmou ela.

Piovani agradeceu o apoio de seu público durante a controvérsia e criticou os seguidores de Neymar: “Vim agradecer pelo carinho e pela preocupação que vocês tiveram comigo. Recebi milhões de mensagens. O ignóbil é seguido por praticamente metade do planeta Terra [221 milhões de seguidores]. Agora, que pena que nossos adolescentes estão tão sem discernimento. Será que é o sonho do menino pobre ficar trilionário? Será que são nossas escolas que não repetem mais os alunos e eles saem meio analfabetos? É bastante preocupante”.

A atriz também afirmou que não se sentiu afetada pelos ataques. “Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse ‘ídolo’”, declarou.

Posicionamento de Pedro Scooby

“Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!”, escreveu o atleta. “Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org”, concluiu, referindo-se à organização que discute a cultura dos Oceanos.

Com informações da Revista Quem