Palmeiras abusa das lambanças e perde de pouco do Furacão na Arena Barueri

Esportes

Rony levou à loucura os torcedores em duas boas oportunidades para abrir o marcador e falhou. Porém, na segunda, Endrick ficou com a bola no rebote, driblou Bento e e sofreu o pênalti.

A euforia com a chance de abrir o placar virou frustração com o pênalti perdido por Raphael Veiga.

O que era ruim ficou pior quando, Endrick cometeu uma falta infantil na entrada da área, levou terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time em Criciúma. No último lance da primeira etapa, Pablo bateu a falta, a bola desviou em Raphael Veiga e terminou no primeiro gol do Athletico-PR.

Vale destacar que o descontrole em campo se transformou em piti fora dele, com os cartões amarelos para Abel Ferreira e seu auxiliar João Martins. Pendurados, eles não viajam para Criciúma, onde no próximo domingo, às 11h, a equipe atua em Santa Catarina.

Na etapa final, o Palmeiras foi com tudo para cima, e criou chances para empatar. Quando Abel Ferreira escancarou aos 13min, o Furacão foi cirúrgico em um contragolpe e, dois minutos depois, provocou outra lambança palmeirense, no gol contra do zagueiro Gustavo Gómez.

Em mais um chilique fora de campo, a terceira expulsão. Victor Castanheira foi expulso. Assim, os três principais homens da comissão técnica portuguesa estão suspensos. O time deve ser comandado no Sul por Andrey “Cebola” Lopes.