‘Palavra não tem mais valor’, diz Marcos sobre saída de Dudu do Palmeiras

Esportes

A notícia do acerto entre Dudu e Cruzeiro pegou não só a torcida do Palmeiras de surpresa, como também um ídolo do clube: Marcos.

Após o anúncio do time mineiro, o ex-goleiro foi até as redes sociais e soltou o verbo sobre a saída do atacante.

”Estou igual vocês. Chateado e sem acreditar. Eu não entendo a cabeça das pessoas e não tenho o direito de interferir nas escolhas de ninguém. Decepção nesse mundo é o que mais temos. Hoje está difícil confiar em quem quer que seja! A palavra já não tem mais valor!”, desabafou no Instagram.

O jogador de 32 anos é esperado na próxima semana para passar por exames médicos em Belo Horizonte e assinar contrato.

Dudu estava no Palmeiras desde 2015. Com a camisa alviverde, ele conquistou 13 títulos, com destaque para as duas CONMEBOL Libertadores e quatro Brasileiros.

O que motivou a saída de Dudu do Palmeiras?

A ESPN apurou os bastidores da negociação e o que motivou Dudu, considerado um ídolo pela torcida do Palmeiras e que voltou a ser relacionado recentemente após se recuperar de lesão, a retornar à Toca da Raposa.

Na última semana, os representantes de Dudu e o próprio atacante procuraram o Palmeiras para comunicar o interesse do Cruzeiro no retorno.

O clube celeste ofereceu um salário superior ao que o atacante recebe no Alviverde e um contrato de quatro anos – com possibilidade de renovação por mais um. Algo que agradou o atleta por conta da idade avançada e, talvez, a chance de fazer o último grande acordo da carreira.

A reportagem também apurou que um contrato longo sempre foi a vontade do jogador no Palmeiras. No entanto, o atacante não conseguiu no Verdão o desejo, o que apareceu vindo da proposta de Minas Gerais.

Em conversa com a direção palestrina, o atacante pediu para ser negociado, e o clube, em respeito à vontade dele, aceitou neste sábado a oferta do Cruzeiro. Na próxima semana, Dudu será homenageado pelo clube como o grande ídolo que é.

A negociação foi toda tocada por Alexandre Mattos, nome forte do futebol do Cruzeiro. A reportagem apurou que Dudu chega no máximo até terça-feira (18) para se apresentar.

Próximos jogos do Palmeiras: