O que assistir na Netflix, Max e Prime Video? 12 filmes e séries de junho

Tecnologia

Com opções para toda a família, as novidades envolvem estilos de filmes e séries capazes de agradar diversos públicos, como animação, romance, terror, drama, fantasia, ficção científica e muita ação. A seguir, confira a lista dos destaques entre os lançamentos de filmes e séries da Netflix, do Max e do Amazon Prime Video no mês de junho.

Baseada na obra homônima de Anne Rice, a série As Bruxas de Mayfair narra a trajetória de Rowan Fielding (Alexandra Daddario), uma neurocirurgiã muito intuitiva que, enquanto busca por respostas, descobre ser a improvável herdeira de uma poderosa família de bruxas. Enquanto aprende a conviver com seus novos poderes, Rowan também precisa lidar com uma presença obscura que rodeia a sua família há muitas gerações.

Estrelada por Alexandra Daddario (The White Lotus), o elenco de As Bruxas de Mayfair conta com Tongayi Chirisa (Antraz: EUA Sob Ataque), Jack Huston (Expatriadas), Harry Hamlin (80 for Brady: Quatro Amigas e uma Paixão), Alyssa Jirrels (Atração Fatal) e Geraldine Singer (Ninguém Vai Te Salvar). Com notas 6,2 no IMDb e aprovação de 43% no Rotten Tomatoes, os oito episódios podem ser conferidos no Amazon Prime Video.

A série, disponível no Amazon Prime Video, se passa em um universo onde os super-heróis até existem, mas possuem seus valores morais totalmente corrompidos pelo sucesso e pela fama. No elenco, estrelam Karl Urban (Star Wars: A Ascensão Skywalker), Jack Quaid (Oppenheimer), Antony Starr (O Pacto) e Erin Moriarty (Catching Dust). Sucesso de crítica, The Boys recebe nota 8,7 no IMDb e ostenta 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dakota Johnson (O Falcão Manteiga de Amendoim) também é a protagonista de Madame Teia, longa que narra a história de origem da heroína da Marvel, a paramédica Cassandra Webb, que possui habilidades de clarividência e descobre que consegue alterar o futuro com elas. Precisando enfrentar fatos do seu passado, Cassandra se junta a três jovens que possuem futuros poderosos, desde que consigam sobreviver ao perigoso presente.

Com informações de IMDb (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12) e Rotten Tomatoes (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12).