Mano pode sair do Corinthians? Augusto Melo responde e aponta solução

Esportes

Augusto Melo, presidente do Corinthians, descartou uma possível demissão do técnico Mano Menezes. Perguntado sobre o tema na zona mista da Neo Química Arena, neste domingo (4), após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino, em casa, o mandatário reiterou que é necessário “trabalho”.

“Mano tem contrato até 2025. O que temos que fazer é trabalhar, ver o que está acontecendo e trabalhar ainda mais. E só faz com que a gente trabalhe muito para sair dessa situação”, disse brevemente Augusto Melo.

O técnico também foi abordado a respeito do tema durante entrevista coletiva. Mano Menezes disse que é necessário “assumir parte da culpa”, mas seguiu o discurso do presidente e falou a respeito de “mais trabalho”.

“Temos que assumir a parte da gente, porque esse é o caminho para melhorar. Entendo a visão do torcedor, a pressão e o que o torcedor está sentindo, nós estamos também. O caminho é o trabalho até acharem que sou eu quem tem que conduzir o processo”.

“Não cabe a mim fazer análise da direção. Cada um tem sua parte. As intenções são as melhores possíveis, mas o futebol não é justo, é como ele é”, seguiu. “Estou aqui para tocar o processo, sustentar isso. Nem me lembro de perder quatro jogos seguidos na minha carreira. É assim. Os caras nem fazem muita força para fazer gol na gente…tivemos a chance de ouro para fazer, não fizemos. Temos que trabalhar. É o único caminho”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians:

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *