Lollapalooza: saiba de qual grife é o vestido preto usado por Sam Smith

Distrito Federal

Sam Smith chamou atenção durante seu show no Lollapalooza Brasil, no domingo (24), ao exibir um vestido preto como um dos figurinos usados por ele na apresentação.

A peça longa e decotada contava com ombreiras bufantes e era acompanhada por um par de brincos grandes pretos. O modelito foi feito pelo estilista Andreas Kronthaler para a Vivienne Westwood.

Sam também já havia escolhido o modelito para receber o prêmio de Inovador Cultural no The Fashions Awards de 2023.

No show de domingo, o vestido marcou o momento em que Sam cantou “Good Thing”, que não havia aparecido no setlist da turnê “Gloria: The Blackout”, para celebrar os 10 anos do lançamento do seu álbum de estreia, “In The Lonely Hour”.

Das baladas lentas às pistas de dança

Abrindo a apresentação com seus maiores hits, “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, o cantor britânico apresentou uma lista de sucessos que passeava por suas eras mais dançantes, como “Dancing With A Stranger” e “Unholy”.

Sam foi acompanhado pelo bater dos leques levados pelo público para o show.

“Não tem nada melhor para um coração partido do que uma boa música pop”, citou o artista, que recebeu Jessie Reyes no palco para um dueto em “Gimme”.

A cantora se apresentou na tarde de sábado (23) no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil.

O vencedor do Grammy de Artista Revelação de 2015 já havia vindo ao Brasil para cantar no Rock in Rio e voltou em 2018 para o Lollapalooza daquele ano.