Justin Timberlake é preso após dirigir embriagado, em Nova York

Entretenimento

Na última segunda-feira, 17, o cantor Justin Timberlake, 43 anos, foi preso por dirigir embriagado nos Hamptons, em Nova York.

Segundo informações do site de notícias TMZ, o cantor estava em uma festa em um hotel e, após o evento, teria sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Em um determinado trecho da via, Justin avançou um sinal vermelho e foi seguido pela polícia. O cantor teria tentado despistar as autoridades, mas foi parado.

Os agentes policiais realizaram um teste de sobriedade e pediram a Justin que fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou. O TMZ ainda apurou que amigos do cantor teriam tentado convencer os profissionais a deixar o caso “passar em branco”, o que foi negado.

O artista foi algemado e preso por dirigir embriagado. Um representante do departamento de polícia confirmou para o site norte-americano que Justin está sob custódia na delegacia. O cantor foi detido e terá que comparecer ao tribunal nesta terça, afirma o portal.

Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos. Ele tem duas apresentações marcadas em Chicago, neste fim de semana, e duas em Nova York na próxima semana.