Juliette, campeã do ‘BBB 21’, faz palestra emocionante em Harvard: ‘mal posso acreditar que isso está acontecendo’; assista

Entretenimento

Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21, continua a deixar sua marca no cenário midiático, mesmo após o término do reality. Sua influência é notável até mesmo na edição atual, onde participantes a mencionam como referência ou tentam emular sua estratégia. Sua torcida dedicada também permanece influente nas votações do programa. Além de seu sucesso na casa, sua vida pós-programa tem sido marcada por uma série de conquistas notáveis.

Nesse sábado, 6, Juliette e seus fãs tiveram motivos para comemorar ainda mais quando a ex-BBB foi convidada para palestrar na prestigiada Universidade de Harvard, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Em seu discurso, Juliette compartilhou sobre sua carreira, sua jornada de vida e expressou profunda emoção ao encontrar-se com membros da comunidade jurídica da universidade.

“Estar aqui em Harvard é uma experiência surreal para mim. Encontrar pessoas que antes eu só via nos livros ou na TV, especialmente no campo do Direito, e me dando parabéns e palavras de orgulho é algo que me toca profundamente. Eu mal posso acreditar que isso está acontecendo”, disse Juliette durante seu discurso, visivelmente emocionada.

A hashtag “Juliette em Harvard” rapidamente se tornou um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais, com os fãs compartilhando trechos inspiradores do discurso da ex-BBB. Durante sua fala, Juliette abordou uma variedade de temas, incluindo sua incursão na música, suas colaborações com marcas, sua contínua presença na mídia e sua infância difícil na Paraíba.

“De onde venho, nossos sonhos não envolvem fama ou riqueza. Sonhamos com dignidade, emprego estável, acesso à educação e saúde. Para mim, o sucesso nunca foi uma possibilidade. Eu cresci em uma realidade de desigualdade, onde desde muito jovem eu e minha família trabalhávamos arduamente apenas para sobreviver. Agradeço por esta oportunidade de estar aqui hoje, representando minha história e minha gente”, compartilhou Juliette, refletindo sobre suas origens humildes e o impacto de sua jornada até o palco de uma das mais prestigiadas universidades do mundo.

Com informações do Extra