Inter vive noite de crise no Beira-Rio após empate na Sul-Americana

Esportes

O Internacional decepcionou os torcedores que compareceram no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (10) ao empatar sem gols com o Real Tomayapo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana. E o resultado gerou um clima de protesto no Beira-Rio.

Ainda com bola rolando, na primeira etapa, houve o princípio das vaias que tomariam conta do estádio no apito final. O torcedor colorado, insatisfeito com o futebol apresentado – Coudet entrou com um time bastante mesclado -, pouco cantou.

Após a partida, muitos torcedores foram para a frente do vestiário do Inter protestar.

Os atletas, por conta de toda a pressão, demoraram para deixar o estádio, já que um grupo de torcedores bloqueava o acesso do elenco aos carros.

Em outro espaço do Beira-Rio, líderes de organizadas do Internacional se reuniram com o presidente Alessandro Barcellos.

Com muitos reforços de peso para 2024, o Internacional teve um início de temporada que não correspondeu à expectativa do torcedor.

Apesar de apenas uma derrota no ano, o Colorado foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho para o Juventude e empatou as duas partidas na Sul-Americana, podendo ver o Delfín disparar na liderança do grupo C.

Agora, a equipe de Eduardo Coudet vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho encara o Bahia, em casa, no sábado (13), às 18h30 (de Brasília), pela estreia da competição.

Próximos jogos do Internacional