Hulk recebe dois cartões por reclamação, é expulso e sai revoltado

Esportes

O Atlético-MG ganhou um problemão na primeira etapa da partida contra o Palmeiras nesta segunda-feira (17) pelo Brasileirão. Com o placar marcando 1 a 0 para o time adversário, Hulk foi expulso por reclamação.

Aos 30 minutos, o camisa 7 disputou bola com Zé Rafael e Murilo, com a falta sendo marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Imediatamente, o atacante se levanta reclamando com a arbitragem, que dá o primeiro cartão amarelo por conta dessa reclamação. Hulk segue reclamando, com o rosto colado ao do árbitro, e recebe o segundo cartão.

O capitão do Galo seguiu reclamando no gramado, chegando a tocar o microfone no rosto de Rodrigo José e falando que tudo “estava gravado”.

Na saída do campo, o camisa 7 se dirigiu a uma das câmeras do Sportv e desabafou com veemência, reforçando que não fez nada e que tudo estaria registrado.

“Eu só peço por favor, faz leitura labial. Coloquei a mão para trás e perguntei por quê ele me deu amarelo. Agora, pode pegar câmeras, áudio, tudo. Isso aí é demais, isso é impossível”, disse o atleta.

Este foi o 50º cartão de Hulk com a camisa do Galo, sendo 46 amarelos e quatro vermelhos. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, inclusive, já havia expulsado o atacante em partida contra o América-MG em 2023.

Próximos jogos do Atlético-MG