Haaland? De Bruyne? Jornal diz quem foi ‘Cruyff’ em vitória do City

Esportes

O Manchester City venceu o Crystal Palace por 4 a 2, de virada, neste sábado (6), pela Premier League. O time de Pep Guardiola contou com grande atuação de Kevin De Bruyne, com gol de Haaland, mas quem roubou mesmo a cena foi o goleiro Ortega.

Substituto de Ederson, que esteve no banco de reservas e ainda se recupera de uma lesão, Ortega chamou a atenção por ter aplicado um drible de letra dentro da pequena área do Manchester City estando sob pressão do adversário. O lance chamou atenção do “Manchester Evening News”.

Nas notas aos atletas após a vitória, o diário tratou a saída de Ortega com os pés como uma “escandalosa saída de Cruyff dos problemas em sua própria área”, e aplicou uma nota 7 ao substituto do brasileiro. Quem recebeu a melhor nota foi De Bruyne.

O belga teve uma grande atuação e anotou dois gols no duelo. “É difícil argumentar contra dois gols brilhantes e uma assistência. Teve alguns momentos difíceis, mas fez exatamente o que Guardiola queria”, recebendo uma nota 9.

Os outros tentos foram marcados por Rico Lewis e Erling Haaland. Entre City e seleção da Noruega, o centroavante não marcava há cinco partidas e recebeu uma “cornetada” do diário inglês.

Perdeu uma grande chance no primeiro tempo, mas aproveitou uma no segundo tempo para tornar o jogo seguro para o City”, escreveu a publicação, que destacou ainda os 30 gols marcados pelo atacante na temporada até o momento.

play

0:54

Surpreso? Veja a reação de Ederson após Ortega acertar drible de letra em atacante na pequena área

Crystal Palace e Manchester City se enfrentam pela 32ª rodada da Premier League

Próximos jogos do Manchester City