Fluminense festeja Thiago Silva! É assim que um ídolo deve ser tratado

Esportes

E Thiago Silva fez questão de citar a pressão que sofreu de Marcelo e Renato Augusto pra que ele retornasse logo pro Flu e pudesse jogar ao lado dos parceiros. “O Marcelo falava vai logo, cara, daqui a pouco eu não estou mais aqui, eu vou aposentar, não aguento mais, na brincadeira, obviamente. Mas com um pouquinho de pressão, mas foi gostoso, acho que a escolha foi muito acertada, estou com meu coração tranquilo, passei um período aí difícil pensando em deixar a família”, afirmou o zagueiro.

Ele disse deixar a família, pois ele vem pra se juntar a sua ‘família de suor’, já que a de sangue vai seguir na Inglaterra. Isago, filho mais velho do atleta, joga nas categorias de base do Chelsea e também precisa de apoio em Londres.

Foi um dia lindo! De troca de energia, de sangue e suor na multidão que abraçou um ídolo! Gratidão de torcedores e clube e também do jogador. ‘Obrigado por vocês terem tirado um tempinho tão especial da vida de vocês para estarem comigo hoje. Vocês não sabem como é especial para mim voltar para casa. Eu tinha certeza que isso iria acontecer. Vocês sabem que minha família vai ficar em Londres. E isso é uma demonstração de carinho pela instituição, por vocês fãs e pelo futebol em si’, disse Thiago Silva.

Seja bem-vindo Thiago! A sua festa foi exemplo de como ídolos devem ser tratados! E que a célebre música que em 2008 virou hit na despedida, seja cantada por toda a temporada: ‘Guerreiro da zaga tricolor/ raça, habilidade e vigor/ Thiago Silva é rei/ jamais esquecerei/ o mito que a torcida consagrou’.