Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt contrata advogado para remover “Pitt” de seu sobrenome

Entretenimento

Shiloh Jolie-Pitt, de 18 anos, filha dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt, decidiu legalmente alterar seu sobrenome, removendo “Pitt”. Segundo informações da revista People, a jovem contratou um advogado por conta própria para formalizar o pedido.

A decisão de Shiloh, que agora pretende ser conhecida legalmente como Shiloh Jolie, estaria relacionada a alegações de abuso contra seu pai, Brad Pitt, feitas por Angelina Jolie. Documentos legais foram apresentados em 27 de maio, data em que Shiloh completou 18 anos.

Além de Shiloh, Pitt e Jolie têm outros cinco filhos: Maddox (22), Pax (20), Zahara (19), e os gêmeos Knox e Vivienne (15). Relatos indicam que dois dos irmãos de Shiloh também já removeram “Pitt” de seus nomes. Vivienne é creditada como “Vivienne Jolie” no roteiro do show da Broadway “The Outsiders”, produzido por Jolie, e Zahara é conhecida como Zahara Marley Jolie no Spelman College, onde se apresentou recentemente.

O divórcio de Jolie e Pitt foi iniciado em 2016, com Jolie pedindo a custódia física exclusiva dos filhos. A batalha judicial pelo custódia tem sido prolongada e problemática, com uma fonte afirmando à People em 2022 que a situação familiar tem sido “triste há anos”.

Os documentos do divórcio mencionam um incidente em um voo particular, no qual Pitt teria supostamente “agarrado Jolie pela cabeça, sacudindo-a” e “empurrando-a contra a parede do banheiro”. Além disso, Pitt teria “enforcado uma das crianças e atingido outra no rosto”. Os advogados de Pitt, no entanto, classificaram essas alegações como “enganosas”.

Com informações do Globo