Fadas não aceitam nova articulação de Wanessa contra Davi

Saúde e Bem-estar




Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Wanessa Camargo voltou a articular contra Davi Brito no “BBB 24”. Após uma breve trégua e impulsionada pela raiva de Yasmin Brunet, a cantora retomou a rotina de ir de um em um participante do reality para tentar convencê-los de como Davi é articulador. Entretanto, sua estratégia bateu de frente com as mulheres do quarto das Fadas, que não aceitaram e defenderam o baiano.

Durante a tarde, Wanessa resgatou a pauta da mudança de quarto de Davi, afirmando que ele devia deixar o quarto Magia, onde ela e Yasmin dormem, e tentou convencer Lucas “Buda” Henrique a trocar de quarto com ele. Também chegou a dizer que, depois de ganhar sua bolsa de estudos, ele não precisava mais continuar no programa. Mas quando foi levar sua pauta para longe dos aliados, encontrou a resistência das Fadas.

Intriga de Wanessa

A cantora tentou intrigar revelando para as sisters Deniziane Ferreira e Beatriz Reis que ouviu uma conversa entre o brother e Isabelle antes da Formação de Paredão e que, no diálogo, o motorista de aplicativo deu a entender que votaria nela. Depois disso, ele pediu para que as fadas não votassem em Isabelle Nogueira. “Ele não pode pedir um negócio desses”, disse a artista.

“Tudo isso você vai juntando, vai falando: cara, não me engana mais. Não caio mais no papo dele”, seguiu Wanessa. “Acho que ele tem problema, sim, de caráter. Mau? Não. Ninguém aqui é mau. Ninguém aqui é psicopata, doido, maldoso. Não acho isso. Tem coisas muito legais nele, está tudo certo. Mas, para o jogo, para mim, é o mais perigoso dentro aqui do jogo”, ela opinou.

 

Quem é prepotente

Então, Wanessa começou a chamar Davi de “prepotente”, palavra que usou várias vezes. “Ele faz isso, ele vai em cima, ele vai prepotente. Acabou que as pulseiras não significaram nada, a não ser dividir o time. Ele não pôs ninguém no Paredão com aquela pulseira! Ele ficou esbravejando que Deus era justo…”, ironizou a cantora.

Entretanto, Anny rebateu: “Não, ele quiser que Deus é justo porque ele ganhou a imunidade por merecimento que ele ficou lá.”

Wanessa insistiu: “Não, mas ele achava que a pulseira vermelha era pra se vingar dos 9 que votaram nele! Ele achou que ia f*der todo mundo dos 9, ele tava feliz não era só pela imunidade. Ele tava feliz porque tava achando sim amiga, que tinha f*dido a vida de 9 pessoas ali, que tinha posto 9 pessoas de alguma forma em perigo! Só que ele caiu do cavalo.”

Anny cortou de novo: “Só que 9 pessoas votaram nele. Se 9 pessoas votassem em mim, eu colocaria [as pulseiras]”

Wanessa seguiu: “Concordo, mas vamos lá, se 9 pessoas votam em você, ou é uma puta sacanagem, perseguição, ou tem motivo. Com qual pessoa ele sentou pra conversar e falar, ‘o que eu fiz’. Nenhuma! Prepotência. Porque acha que tá certo em todo momento.”

Davi ficou horas sentado e conversando com a própria Wanessa, motivo pelo qual ele não deu uma pulseira vermelha para ela.

 

Apelo à sororidade

A cantora ainda comparou Davi com Giovanna Pitel e Alane Dias, que foram mais vezes ao Paredão, afirmando que nenhum delas saiu gritando “Voltei” ostensivamente como Davi fez para provocar os outros. “É muito feito, prepotente”, disse ela, no momento em que a câmera mostrou o rosto de Matteus Amaral, sentado e ouvindo tudo com ar inconformado.

Sem conseguir conversar as fadas, Wanessa apelou para a sororidade, afirmando que ele desrespeitou uma mulher não uma, mas algumas vezes ali dentro. “Voce e Alane tão passando muito a mão na cabeça do Davi”, disse para Bia. “Ele nunca me fez nada”, defendeu-se a vendedora. “Mas ele faz com as mulheres da casa. Se ele faz com os outros vai fazer com você. Você e Alane tão passando do ponto”, intrometeu-se a artista.

 

Fadas não largam Davi

Após o discurso cansativo de Wanessa sobre Davi, Beatriz, Anny e Matteus se reuniram e reforçaram apoio ao baiano. Bia chamou de inspiradora a atitude de Davi, ao acampar no Big Fone até ele tocar. Ela também defendeu a comemoração de Davi, pois o brother seria alegre e expansivo como ela.

“Nove pessoas votaram nele para sair daqui e aí o cara não pode comemorar?”, criticou Anny.

Matteus, que ouviu tudo de perto, percebeu que Wanessa tentou manipular suas aliadas e também defendeu a comemoração de Davi, criticada pela cantora. Ele falou que faria igual: “Eu pulo naquela piscina e abro o peito também”.

Por fim, Bia reforçou que vai continuar gostando do baiano e Anny a confortou, dizendo que se ela sente no coração que gosta dele, então que continue gostando, pois não pode deixar de gostar apenas porque outras pessoas não gostam.

Anny também destacou a importância da manipulação na votação expressiva de Davi. “São nove pessoas que tentaram botá-lo [no Paredão] e diz que todo mundo têm motivo. Será que têm? Será que não foram no embalo?”

Matteus declarou: “Eu não vou ficar destratando uma pessoa que não me fez nada diretamente”. Beatriz apontou: “É isso que falo! A Wanessa pontuou que ele fez ‘psiu’ com a Yasmin e ninguém fez nada”. E Matteus resumiu: “O que ela quer que a gente faça? Dê-lhe pau nele?”



Source link