Com futuro indefinido, Marlon fala em ‘sonho’ em jogar com Thiago Silva

Esportes

Em má fase no Brasileirão, o Fluminense corre o risco de perder um de seus zagueiros no final do mês de junho. Emprestado do Shakhtar Donetsk na regra criada pela Fifa por conta da guerra na Ucrânia, Marlon tem contrato apenas por mais duas semanas, até o próximo dia 30.

O camisa 4 ainda não sabe o que será do seu futuro. Em entrevista à ESPN depois da vitória sobre o Alianza Lima, pela CONMEBOL Libertadores, Marlon exaltou as opções defensivas que o elenco tricolor possui e falou da possibilidade de atuar com Thiago Silva.

“A minha situação a gente vai aguardar para ver o que vai ser feito. Sobre o Monstro, se eu ficar, vai ser um prazer jogar com ele. Dispensa comentários, é um baita zagueiro, que vai estar somando com os outros. A gente sabe também da capacidade de outros jogadores. O Fluminense está bem servido na zaga e nos outros setores”, disse o zagueiro.

“O futuro a Deus pertence, vamos jogando pouco a pouco, esperando a oportunidade para ver o que vai acontecer”, completou.

Marlon nunca teve a chance de atuar com Thiago Silva, mas herdou do novo companheiro o apelido, pois era chamado de “Monstrinho” na primeira passagem pelas Laranjeiras. A dupla com o “Monstro” pode acontecer? Marlon não esconde a vontade.

“Realização de um sonho. Espero que isso possa acontecer, mas o futuro a Deus pertence. Vamos degrau a degrau”, finalizou.

Contratado em julho de 2023, Marlon foi campeão da Libertadores e da CONMEBOL Recopa. Em 2024, atuou somente em seis jogos por conta de uma lesão no joelho que lhe obrigou a fazer uma cirurgia e o afastou dos gramados por três meses.

Próximos jogos do Fluminense: