Clube que sonha com Premier League tenta nova investida em Bale

Esportes

Sem atuar profissionalmente desde 2022, após a disputa da Copa do Mundo com País de Gales, Gareth Bale mais uma vez recebeu uma sondagem para voltar a atuar.

O histórico jogador de Tottenham e Real Madrid é o grande desejo do Wrexham, time que tem como donos os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney e que conseguiu duas promoções seguidas no futebol inglês.

E às vésperas de disputar a League One, correspondente à terceira divisão, McElhenney, que já tinha demonstrado interesse em contar com o atleta, fez mais uma investida pública por sua contratação.

“Gareth Bale ainda está tecnicamente disponível. Não sei, fiz o apelo no ano passado e vou apenas dizer a Gareth que a oferta ainda está em cima da mesa”, iniciou ele, dizendo que gostaria que o jogador deixasse a aposentadoria para “uma última temporada mágica”.

E um dos proprietários do time ainda admitiu que Bale teria vários privilégios, entre eles algo que marcou a carreira do ex-jogador: “Vamos deixar você jogar golfe sempre que precisar. Contanto que você venha treinar uma ou duas vezes por semana, podemos descobrir como conseguir 10 minutos em campo”, contou, dando até mesmo “dicas”. “Os campos de golfe do País de Gales estão entre os mais bonitos do mundo.”

Aos 34 anos, Bale fez parte de uma geração histórica do Real Madrid, com a conquista de 21 títulos em nove anos, entre eles a Champions League em cinco oportunidades.