Chrystian e Ralf tinham a mesma expertise de mercado de Anitta

Esportes

Em meio à repercussão pela morte de Chrystian, Yas Fiorelo recordou no Splash Show as razões que levaram ao fim da dupla Chrystian e Ralf, em 2021. Chrystian revelou, então, que encerrou o projeto porque ele e o parceiro tinham “opiniões e desejos diferentes” em relação à carreira.

Leão Lobo opina que os dois irmãos concluíram a parceria artística no momento certo. “Quando se separaram, eles tinham essa visão de que o momento da dupla havia acabado e não iria além disso. Era o momento de virem outras duplas e tudo o mais. Por isso resolveram parar, com muita dignidade, porque saber a hora de parar também é muito importante.”

O jornalista recordou que Chrystian e Ralf entendiam não apenas do lado artístico, mas também da parte mercadológica da indústria da música. “Além de serem ótimos cantores, eles tinham uma visão de mercado muito legal. Isso ficou claro tanto quando o Chrystian se lançou como cantor internacional [nos anos 1970] como depois, quando formou a dupla com o irmão, no momento em que as duplas musicais estavam em alta. Vemos que foi sempre nos momentos certos.”