Cássio se despede do Corinthians e justifica saída: “Preciso de um novo desafio“

Distrito Federal

O início da tarde deste sábado (18) foi de despedida e emoção no Corinthians. O goleiro Cássio fez sua última coletiva como jogador do clube, no CT Joaquim Grava. O atleta falou em gratidão, exaltou o período em que passou no clube, mas não confirmou sua ida para o Cruzeiro.

Cássio deixa o Corinthians após doze anos, com nove títulos conquistados, marca que o credencia como o goleiro mais vitorioso da história do Timão.

Antes de falar com jornalistas, que lotaram a sala de imprensa, Cássio recebeu homenagens da diretoria e das organizadas do clube. O jogador agradeceu pelos 12 anos em diversos momentos, e falou sobre o que motivou sua saída.

“Foi uma serie de situações. Você entende quando o ciclo acabou. Estou tranquilo com relação a isso. Olho para trás e vejo tudo que conquistei aqui”, declarou o goleiro, que confirmou outras propostas recebidas.

“No inicio do ano tive a oportunidade de sair e entendi que naquele momento não era para eu sair. Agora, é o momento de seguir. Saio bem, não houve brigas e atritos, e sim conversas sinceras com todos aqui”, comentou.

/ SofaScore

Cássio não quis confirmar que seu próximo clube será no Cruzeiro, mas ressaltou que precisava respirar novos ares na carreira.

“Nesse momento eu preciso de um novo desafio. Fiquei 12 anos aqui, então é uma situação nova. Estava adaptado, mas entendo que é legal sair bem, com carinho. Esse era o momento, conversamos para chegar a um acordo e terminar o vínculo”

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas