Casemiro, do United, surpreende e compra parte de clube espanhol

Esportes

Ainda com o futuro indefinido no Manchester United, Casemiro deu um passo importante fora dos gramados. O brasileiro anunciou nesta terça-feira (04) que se tornou acionista do Marbella FC, clube que garantiu o acesso à terceira divisão espanhola.

Além de adquirir uma parte das ações da equipe, o meio-campista de 32 anos ainda fará parte do conselho de administração.

Fundado em 1997 ainda sob o nome de Unión Deportiva Marbella, o time da Andaluzia buscará o acesso à segunda divisão da Espanha na próxima temporada, a LALIGA2.

Veja abaixo o comunicado do Marbella Football Club:

O Marbella Football Club tem o prazer de anunciar que Carlos Henrique Casemiro, estrela do Manchester United, da seleção brasileira e pentacampeão da Champions League, torna-se a partir de hoje o novo acionista da nossa entidade.

O entusiasmo e o compromisso que Casemiro demonstra com o projeto do Marbella FC fica evidente com a sua incorporação à estrutura acionária. Não só o Marbella, mas também toda a cidade, estão orgulhosos que um atleta da sua dimensão queira pertencer à nossa família.

A confirmação de Casemiro como novo membro do conselho de administração é uma oportunidade histórica para o clube continuar a projetar sua estratégia institucional e desportiva no futebol de elite. Casemiro disse que ‘é uma honra para mim ingressar no Marbella Football Club porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Estive em Marbella com a minha família em várias ocasiões, e tanto meus filhos, minha esposa e eu estamos apaixonados pela cidade com a qual queremos estar ligados por toda a vida. Sem dúvida, juntos sonharemos alto para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à Primeira’.

Com esse movimento, o Marbella fortalece sua rota aliando-se com a um parceiro estratégico que ajudará com sua experiência o crescimento geral da nossa instituição. A paixão, a liderança e o sentido de responsabilidade que sempre guiaram Casemiro na sua carreira profissional são razões mais do que justificadas pelas quais hoje lhe abrimos as portas da nossa casa.”