Canal Peleja estará em Belém para gravar documentário sobre sons automotivos no Mangueirão

Entretenimento

O canal Peleja, um dos maiores canais de futebol no YouTube, estará em Belém no domingo, dia 14, para gravar um documentário sobre os sons automotivos no Mangueirão, apesar da proibição do som automotivo feita pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que ampliou o esquema de segurança para os dois clássicos entre Remo e Paysandu.

Entre as medidas tomadas, está proibida a permanência de torcedores no estacionamento, que deverá ser desocupado imediatamente ao final dos jogos. Além disso, está proibido o uso de som automotivo e a venda de bebidas.

Apesar disso, a equipe do canal Peleja chegará em Belém na sexta-feira, dia 12. Segundo informações, será decidido se a gravação do documentário poderá ocorrer dentro do Mangueirão ou se será permitido gravar por 20 minutos no estacionamento do estádio.

“Os vídeos dos automotivos no estacionamento se espalharam pelo Pará e chegaram até os jornalistas do Canal Peleja, que são de São Paulo. Eles sempre fazem esse tipo de conteúdo por todo o Brasil, e entraram em contato conosco para fazer este documentário”, disse o DJ Betinho Apollo.

Assista: