Blindado, filho de Robinho brilha na base do Santos e homenageia o pai

Esportes

“Eu quero muito que todos vocês que xingam, falam merda, e acreditam nas coisas que a mídia mostra, eu quero muito que todos vocês sejam abençoados, e que o ódio no coração de vocês vá embora. Só minha família sabe o que aconteceu, e vocês não têm poder de fala nenhum para julgar sem saber de algum acontecimento. E sério, é triste ver marmanjos de 30 anos comentando em um vídeo, xingando um menino de 16 anos. Espero que entendam e Deus abençoe”, escreveu.

Desde o episódio, o Santos passou a blindar ainda mais o garoto. A ideia é que ele use as redes sociais o mínimo possível para ficar livre de comentários negativos que falem do pai e possam atrapalhar seu desenvolvimento.

O desempenho de Juninho

Em 13 de abril, Juninho começou no banco de reservas e entrou aos 23 minutos do segundo tempo. Foi o bastante pra anotar seu primeiro gol na temporada, na vitória por 5 a 0 contra o São Bernardo, em partida realizada no CT Rei Pelé, em Santos. O garoto recebeu na frente, invadiu a área e bateu de perna esquerda para concluir o placar.

Na terceira rodada, dia 20, brilhou mais uma vez, com direito a golaço. Titular contra o Jabaquara, Juninho deixou o lateral-direito e o zagueiro do time adversário no chão após dois dribles dentro da grande área. Finalizou com categoria, de esquerda, para abrir o marcador. O time da Vila Belmiro venceu por 5 a 0, fora de casa. Nessa partida, ele levantou a camiseta em homenagem ao pai.

Duas semanas depois, em nova goleada, desta vez por 9 a 1, novamente no CT Rei Pelé, Juninho fez outro. Mas o lance do jogo não acabou em gol: ele recebeu na ponta direita do ataque, colocou a bola entre as pernas de um adversário, deixou outros dois na saudade e tocou na saída do goleiro, que defendeu de raspão, com o pé.