BBB 24: carta de Beatriz no Sincerão era assinada por seus pais; leia

Notícias e Atualidades

Beatriz foi uma das participantes que não recebeu a sua carta após o Sincerão do BBB 24, realizado na noite da última segunda-feira (19/2). O objeto foi destruído por Michel, na segunda rodada, e fez com que a sister caísse no choro. O perfil oficial da vendedora publicou, na íntegra, a mensagem de sua família, assinada pelos pais da paulista.

“Oi, Bia, saudades. Bia, estou com muita saudade, mas estou muito orgulhosa de você. Você está fazendo falta com este teu jeito explosivo, mas carinhoso. Bia, nós todos te amamos muito. Bia, Deus está segurando sua mão, te dando saúde, força, fé até o fim. Bia, quando estiver triste, lembre que você realizou seu sonho. Sua hora chegou. Bia, aquele abraço da sua mãe, bem apertado”, assinou dona Cece, mãe da participante.


0

Na sequência, foi o pai de Beatriz que deixou uma mensagem de carinho. “Bia, está tudo bem com nós todos, não se preocupe com nós [sic]. E sabemos que com você está tudo bem. O orgulho por você é tanto que só Deus sabe. Sua vitória vai com você até o fim. Se Deus quiser, tenha fé, acredite, você sabia que desde pequena você avistava brilhos em seus caminhos. Portanto, Deus te deu a oportunidade de brilhar. Não chore, dê risada. Fará bem pra você. Um forte abraço do pai, que te ama.”

Beatriz Reis chorou ao relembrar passado como camelô

Na terça-feira (30/1), Beatriz Reis foi às lágrimas durante uma dinâmica no BBB24. Na ação, a sister recebeu a barraca que usava para trabalhar como camelô no Brás, em São Paulo. Num vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver a Pipoca ainda novinha, feliz com seu trabalho. “Gente, meu feriado tá sensacional!”, comemorou no registro.

“A sujeira nos ferros, tudo de onde eu vim. A barraca significa tudo para mim, camelô, rua, porque foi onde consegui pagar meu teatro, me formar como atriz, foi onde consegui compreender essa alegria dentro de mim”, disse emocionada aos colegas de confinamento.

Bia ainda aproveitou a oportunidade para justificar seu jeito expansivo e extrovertido, que acaba incomodando e gerando dúvidas em outros participantes: “A gente pode parecer forçada, exagerada, mas é uma alegria que não cabe dentro de mim”.

A mocinha continuou desabafando e contou que a profissão passou de geração em geração entre seus parentes e que, através dela, alcança seus objetivos. “Eu aprendi isso na rua, correndo do rapa e enfrentando um monte de obstáculos. As pessoas falam assim ‘ah, você é filha de pobre, não vai ser atriz, não vai conseguir realizar seu sonho’, e a minha família veio disso. Minha mãe estava comigo na barriga e já vendia fruta. A barraca significa tudo para mim”, frisou.

No programa, Beatriz revelou para Wanessa Camargo que vendia cópias piratas dos CDs dela e virou meme: “Sempre falei lá fora: ‘Ah, se essas barracas falassem, se esses ferros falassem’… Ia dizer muita coisa, porque tem muito significado, a rua é tudo para mim, é tudo”.

Reis encerrou realizada, afirmando que não se arrepende e, nem muito menos, se envergonha de ter ganhado a vida como camelô. “Se Deus perguntasse o que eu queria ser de novo, onde eu queria nascer, eu escolho a mesma família, a mesma barraca”, concluiu.