Ator de ‘Star Trek’ faz funcionário chorar após agir como ‘criança birrenta’ e acaba banido de restaurante

Saúde e Bem-estar

Zachary Quinto foi criticado pelo estabelecimento canadense nas redes sociais




Zachary Quinto foi criticado por restaurante canadense

Zachary Quinto foi criticado por restaurante canadense

Foto: Reprodução/Instagram

O ator norte-americano Zachary Quinto, conhecido pela participação em filmes como Star Trek e American Horror Story, foi banido de um restaurante em Toronto, no Canadá, após maltratar funcionários e agir como uma “criança birrenta”.

Nas redes sociais, o estabelecimento criticou o artista. Segundo a publicação, Quinto é “um Spock incrível, mas um péssimo cliente”, fazendo referência ao personagem interpretado pelo astro em “Star Treck”.

“Gritou com nosso pessoal feito uma criança mimada depois de não responder a dois textos avisando que sua mesa estava pronta”, diz a postagem. Segundo o restaurante, Quinto não aceitou que as mesas vazias na sala de jantar estavam reservadas, como informaram os funcionários, fazendo o anfitrião chorar e deixando os clientes que estavam presentes desconfortáveis. 

“Sr. Quinto, leve suas más vibrações para outro lugar, temos muitas celebridades adoráveis que nos visitam no Manita, mas você não é uma delas [..] Para todos os outros Zachary Quintos por aí, em nome dos trabalhadores de restaurantes em todo lugar: Não estamos acima da crítica, mas estamos acima de sermos menosprezados”, criticou.

O restaurante contou que esta não é a primeira vez que um hóspede irritado “desconta suas frustrações” na equipe, mas que eles são gratos pelos clientes, na maior parte das vezes, serem amigáveis e gentis, e poderem oferecer feedbacks construtivos para o Manita.