Atiradores surpreendem amigos dentro de carro em Pinhais; um morreu e o outro está em estado grave

Saúde e Bem-estar

Os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram encontrados

Dois amigos que conversavam dentro de um veículo Gol, por volta das 22h deste sábado (1°), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foram baleados e um deles morreu. O outro foi levado ao hospital em estado grave. O veículo das vítimas estava estacionado na rua Belo Horizonte com a rua Recife, no Jardim Cláudia.




Fotos: Reprodução/WEISSÓPOLIS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução/WEISSÓPOLIS NOTÍCIAS

Foto: Banda B

Segundo testemunhas, um veículo parou ao lado do Gol da dupla de amigos. Não demorou muito até os ocupantes atirarem várias vezes. Assustados com a série de disparos, os moradores pediram por socorro.

O passageiro do Gol, que foi levado ao hospital gravemente ferido, seria um tatuador da região. Já o motorista, identificado apenas pelo apelido “Migalha”, conseguiu sair do carro e entrar em um sobrado, mas já estava morto na chegada da equipe de socorro.

Os autores fugiram e até o momento não foram encontrados. A polícia acredita que o caso pode ter ligação com um acerto de contas.

Familiares contaram que “Migalha” tinha passagens pelo sistema penitenciário. Um irmão também teria sido assassinado há alguns anos.

A Delegacia de Pinhais investiga o caso.