Após traição de Gracyanne, Soweto cancela festa de 50 anos de Belo

Entretenimento

Após a traição de Gracyanne Barbosa, o grupo Soweto cancelou a festa de 50 anos de Belo. Segundo o Jornal Extra, uma comemoração que estava programada não vai mais ocorrer, após cantor e modelo encerrarem o casamento de 15 anos. A coletiva marcada para esta quinta-feira, 18, que iria divulgar detalhes da turnê da banda, também foi desmarcada.

Além de Belo, o grupo de pagode também iria celebrar seus 30 anos de carreira. Belo estava se preparando para entrar em turnê comemorativa com o Soweto em mais de 30 cidades do Brasil e do exterior, que marcaria seu retorno ao grupo após 23 anos. Com o clima quente nos bastidores, tudo foi cancelado.

O jornalista Lucas Pasin, do UOL, disse que o casal já estaria separado há pelo menos 8 meses, mas ainda vivam dividindo o mesmo teto. Após a musa fitness confirmar ao jornalista Leo Dias que havia traído Belo com uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela, o nome de Gilson de Oliveira começou a circular nas redes sociais.

O treinador é apontado com principal pivô da separação entre Gracyanne e Belo. Com quase 3 mil seguidores no Instagram, o personal trainer utiliza as redes sociais para posta seus treinos e rotina de exercícios diários. Ele ainda publica fotos com a família e em várias praias do Rio de Janeiro.