Após 10 anos, Vítor diCastro anuncia fim do relacionamento: “Decisão difícil“

Distrito Federal

Na última quarta-feira (20), Vítor diCastro compartilhou um vídeo no Instagram contando sobre o término do relacionamento com Vinícius Cordeiro. Após 10 anos juntos, os dois decidiram colocar um ponto final na união.

Segundo o influenciador, que recentemente passou por uma cirurgia após escorregar na escada de sua casa e quebrar o dedo da mão, alguns internautas também questionaram a ausência de Vinícius em seu período de recuperação.

“Sim, gente. Eu e Vinícius nos separamos. E preciso dizer que foi a decisão mais difícil das nossas vidas. Dois cancerianos… vocês podem imaginar. Mas foi uma decisão tomada depois de muita DR, muita terapia (minha, dele e nossa) e claro, muita dor e muito choro. Mas hoje é a decisão que acreditamos ser a mais sensata para que a gente continue feliz e se amando, mesmo que de outro jeito”, começou.

Assista ao vídeo completo:

“Foram quase 10 anos de uma história linda, cheia de vitórias, sorrisos e boas memórias que vou levar para minha vida toda e que vocês também puderam acompanhar nesses anos todos. E vamos combinar que 10 anos é um tempão! Em anos gays é tipo bodas de ouro. Pense em quantos casais gays você conhece que estão há 10 anos juntos, casados, assumidos? A nossa história DEU MUITO CERTO! E vai continuar dando, mas agora cada um escrevendo a sua”, continuou.

“E Vine… lindo… neguinho… obrigado por ser tão amoroso, tão carinhosos, cuidadoso, por dividir comigo os seus ideais, por me deixar te ajudar nos momentos de crise e por ser meu porto seguro, sempre ali para me acolher, me apoiar e me dar aplausos e beijinhos. Dizem que nem sempre a gente fica com o amor da nossa vida, mas eu fiquei com o meu por dez anos”, garantiu.

“E continuo desejando que, se o paraíso for como repetir um momento perfeito que vivemos, então que ele seja igualzinho os meus dias felizes ao seu lado. Te amo, amo nossa história e amo nosso futuro. Boas histórias também acabam, e nem por isso deixam de ser boas. Um beijinho para quem fica, vou ali chorar um pouquinho e já volto”, finalizou.