Angelina Jolie pede que Brad Pitt mantenha sigilo sobre problema de família após vitória na Justiça

Entretenimento

A atriz Angelina Jolie, implorou para que seu ex-marido, o também ator Brad Pitt, mantenha em sigilo a “dor da família” após derrotá-lo na Justiça dos Estados Unidos.

Jolie venceu Pitt em um processo movido por ele pela venda da parte dela em uma vinícola na França. Na ação, o ator alegou que ela não poderia ter dado andamento à negociação sem antes consultá-lo.

Após a conclusão do processo judicial, através de nota de seus advogados enviada para o site Entertainment Tonight, ela pediu que o pai de seus filhos encerrasse as discussões entre eles: “O juiz rejeitou a maioria das alegações do Sr. Pitt porque elas não têm base legal”, inicia o advogado na nota.

“O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial; em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações do Sr. Pitt”, diz, ainda, o comunicado.

“A Angelina realmente não nutre má vontade em relação ao Sr. Pitt e espera que ele agora a liberte de seu processo frívolo, pare seus ataques implacáveis ​​e se junte a ela para ajudar sua família a se curar de suas dores em privado”, disse o advogado em nome da atriz. No entanto, a decisão ainda cabe recurso, acionado pela equipe de Pitt.

Entenda o caso

Angelina Jolie e Brad Pitt compraram a vinícola Château Miraval em 2008, quando estavam há dois anos juntos. A propriedade foi o cenário para a troca de alianças 2014. Dois anos depois, o casal pôs fim à relação e deu início a uma briga judicial pela guarda de seus filhos menores de idade que dura até hoje.

Os atores são pais de Maddox, 22 anos; Pax, 20; Zahara, 19; Shiloh, 17; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.

Com informações de O Globo e IstoÉ