Amigos se fantasiam de repórteres e confundem até políticos; assista

Entretenimento

Com uma equipe reforçada, camiseta da TV Globo, microfone e câmera, um grupo de amigos resolveram se fantasiar de repórter no Carnaval em Caetité, na Bahia, e enganaram até o prefeito da cidade, Valtécio Aguiar, e a deputada estadual Ivana Bastos. Ambos deram “entrevistas” para eles.

Mauricio Santos, de 26 anos, contou que o grupo de amigos pensou junto sobre a fantasia e tudo foi decidido com antecedência.

“Pesquisamos por dias, e então chegamos à conclusão de irmos fantasiados de repórter e gerar um certo entretenimento. Durante a festa, nos dividimos pela cidade para não ficar tão na cara que era uma trollagem e parecer mais real”, explicou.

O folião contou ainda que ninguém desconfiou que tudo não passava de uma fantasia de Carnaval. “Entrevistamos o prefeito da cidade, Valtécio Aguiar, e a deputada estadual mais votada da Bahia, Ivana Bastos, entre diversas outras pessoas. Deram a entrevista numa boa, falaram superssérios e felizes e foram saber que era trollagem depois”, lembra.

O grupo gastou R$ 200 reais para confeccionar as fantasias. “O fone que eu usei era velho e não funcionava. A câmera achamos em um anúncio no Facebook e também não funcionava. Colocamos uma lanterna e amarramos com fita isolante preta. O microfone foi feito em uma impressora 3D e com pedaços de cano”, contou.