A sequência de um dos melhores filmes dos anos 90 promete “uma das cenas de ação mais incríveis de todos os tempos”

Entretenimento

Prepare-se para se emocionar com um reboot do filme de desastre que promete ser repleta de suspense e aventura.

Será que veremos o retorno dos filmes de desastre que fizeram tanto sucesso com o público no final dos anos 90? Talvez, mas o que está claro é que a sequência de um desses filmes está voltando. Vinte e oito anos após o lançamento do primeiro filme, Twisters tentará reviver esse espírito e agitar o público em todo o mundo. Com certeza, isso acontecerá, pois o Twister original foi um dos filmes de maior bilheteria de seu ano de lançamento.




Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Ainda não se sabe se a vaca voadora do filme estará envolvida, nem se haverá alguma menção aos personagens interpretados por Helen Hunt e pelo falecido Bill Paxton. Na verdade, o site francês AlloCiné está apostando que um dos novos heróis será parente deles, embora os cineastas tenham feito questão de ressaltar que não se trata de uma sequência direta.

Twisters é dirigido por Lee Isaac Chung (Minari) e conta com algumas estrelas em ascensão: Anthony Ramos, Daisy Edgar-Jones, David Corenswet e Glen Powell.

Cada vez mais conhecido do público pelo sucesso mundial de Top Gun: Maverick, Powell prometeu que Twisters apresentaria “uma das cenas de ação mais incríveis de todos os tempos” em um vídeo lançado para marcar a abertura das pré-vendas nos EUA. Sem surpresa, o ator está obviamente se referindo à sequência ou sequências de tornados que serão o destaque da extravagância de verão.

“Nós a filmamos em dezembro, com uma máquina de chuva”, explica ele sobre esse trabalho em que “tudo acontece ao mesmo tempo”. “Uma das…

Leia o artigo em AdoroCinema

Se Glen Powell se tornou o novo queridinho de Hollywood, a culpa é de Denzel Washington: “Você me deve!”

Ele desafiou Tom Cruise: Este ator de físico imponente será o herói do próximo filme de terror de J.J. Abrams

“As pessoas fazem loucuras por causa do sexo”: Diretor de Assassino por Acaso defende cenas quentes em filme com Glen Powell

Assassino por Acaso marca a estreia de Glen Powell como roteirista: “me ensinou muito”