34 anos depois de De Volta para o Futuro, Lea Thompson retorna ao local mais icônico da trilogia: “Onde estou?”

Saúde e Bem-estar

A trilogia original, que foi um grande sucesso do início ao fim, com quase 1 bilhão de dólares arrecadados em todo o mundo, permanece intacta.

Nos dias de hoje, poucas das sagas mais icônicas e bem-sucedidas dos anos 80 e 90 escaparam de ser objeto de uma nova sequência, reinicialização ou remake, mas a trilogia De Volta para o Futuro permanece intacta. Pelo menos por enquanto. Iniciada em 1985 com o lançamento do primeiro filme sob a batuta de Robert Zemeckis – que viria a se encarregar de toda a trilogia -, a saga De Volta para o Futuro continuou com duas continuações bem-sucedidas, De Volta para o Futuro 2 e De Volta para o Futuro 3, em 1989 e 1990, respectivamente, e encerrou a história de Marty McFly, Doc Brown e suas aventuras de viagem no tempo de uma forma bastante indireta.

Hilariante e totalmente divertida, com três viagens turbulentas que levaram os protagonistas de 1985 a 1955, 2015 e 1885 a bordo de um Delorean convertido em máquina do tempo, a trilogia foi um enorme sucesso do início ao fim, arrecadando quase um bilhão de dólares em todo o mundo.

34 anos após o terceiro filme chegar aos cinemas e 39 desde sua estreia, a saga de ficção científica estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd ainda é um dos filmes mais icônicos da época e uma verdadeira máquina nostalgia.




Foto: Adoro Cinema

É por isso que, sempre que vemos os personagens principais se reunirem ou relembrarem seu tempo na trilogia, não deixamos escapar um suspiro. A última a fazer isso foi Lea Thompson, a atriz respon…

Leia o artigo em AdoroCinema

De Volta para o Futuro 4? Elenco se reúne 38 anos depois do filme original e emociona os fãs

Clássico de ficção científica de James Cameron ganha nova vida na Netflix: Este é o primeiro vídeo da volta de O Exterminador do Futuro

“Meio Feitiço do Tempo, meio De Volta para o Futuro”: O que você precisa saber sobre o surreal filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat

Levamos 30 anos para descobrir, mas esse furo de roteiro em De Volta para o Futuro 3 desmonta toda a trama do filme